Apartamento a venda: O anúncio de estilo de vida

Compre aqui
Nem sempre é o que está dentro da propriedade que atrai o comprador. O que está do lado de
fora da sua porta pode ser o aspecto mais atraente da seu apartamento.
Seu lugar é muito mais do que o número de camas e banheiros. Também fica a apenas alguns
quarteirões da praia, ou tem vista para uma trilha ribeirinha. Esse tipo de publicidade pode
ajudar na realização dos desejos do consumidor – todos querem melhorar de vida, e seu
apartamento pode contribuir para mudar isso.
O anúncio de estilo de vida usa texto e imagens para atrair os compradores. Em sua listagem,
mencione características da seu apartamento, além do tipo de estilo de vida que os
compradores podem adotar.
Por exemplo, seu apartamento pode ser uma curta caminhada até o centro da cidade,
tornando-a atraente para compradores que lutam com seu deslocamento diário.
Incorpore isso à descrição da lista: “Apenas duas milhas do centro da cidade com acesso a
linhas de ônibus diretas no final do quarteirão”.
O agente da área de Fort Lauderdale, Eddie Blanco, usa essa abordagem usando fotos de estilo
de vida B-roll em seus tours de vídeo . Inclui pessoas andando de skate, de bicicleta ou
passeando com seus cachorros na praia . Isso torna mais fácil para os compradores
visualizarem a vida que poderiam viver se adquirissem esta propriedade.
Outro exemplo: o consultor imobiliário de Chicago Jose Hernandez lembrou-se de uma
propriedade que foi vendida depois que ele compartilhou um vídeo dela nas redes sociais.
“Eles ficaram tão entusiasmados com as vistas da cidade no vídeo que fizeram uma oferta no
mesmo dia.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *