Concentre-se em se tornar um comunicador mais forte no local de trabalho.

Pessoas emocionalmente inteligentes tendem a usar palavras mais
específicas que podem ajudar a comunicar deficiências e, em seguida,
trabalham imediatamente para resolvê-las. Teve uma reunião ruim
com seu chefe? O que o tornou tão ruim e o que você pode fazer para
corrigi-lo da próxima vez? Quando você consegue identificar o que está
acontecendo, você tem uma probabilidade maior de resolver o
problema, em vez de apenas ficar pensando nele. Concentrar-se em
pistas verbais e não verbais pode fornecer informações valiosas sobre
os sentimentos de seus colegas ou clientes. Pratique focar nos outros e
andar no lugar deles, mesmo que apenas por um
momento. Declarações empáticas não justificam um comportamento
inaceitável, mas ajudam a lembrá-lo de que todos têm seus próprios
problemas Faça um balanço do que o estressa e seja proativo para ter
menos disso em sua vida. Se você sabe que verificar seu e-mail de
trabalho antes de dormir o deixará em parafuso, deixe-o para a
manhã. Melhor ainda, deixe para quando chegar ao escritório. Todos
encontram desafios. É como você reage a esses desafios que o prepara
para o sucesso ou o coloca no caminho certo no modo colapso. GazzConecta conquer inteligencia emocional curso

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