Esta é uma aplicação muito específica para esportes e sem dúvida implantada em muitos esportes coletivos que envolvem muito manuseio de bola

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Mais corretamente rotulado como ‘treinamento de agilidade ponderada’; os exercícios de  agilidade são uma norma em equipes esportivas, principalmente durante o  aquecimento. Adicionar uma bola que pesa cerca de 5 kg adiciona um pouco de resistência  a esses movimentos e aumenta o nível de intensidade. Vamos simplificar ainda  mais; realizar saltos estelares por 45 segundos vai queimar algumas calorias. Adicione uma  medicine ball, apenas segure-a contra o peito e faça o mesmo. Isso aumentará a queima de  calorias líquidas. Segure a bola acima da cabeça e você vai queimar ainda mais. Faça  alguns exercícios de pressão simultâneos acima da cabeça ou na frente do peito e você vai  queimar ainda mais. Esta é uma ótima maneira de progredir nos exercícios de uma maneira  simples ou até mesmo de ensinar campos de treinamento onde você tem habilidades  diferentes. jogar uma bola leve contra a parede ou outras pessoas, talvez adicionando um  pouco de movimento, ajudará a melhorar a coordenação, especialmente quando você  adiciona exercícios mais complexos, semelhantes aos que os goleiros passam. Os  exercícios de coordenação em um ambiente de fitness são ótimos para despertar o sistema  nervoso e tornar o cérebro e o corpo das pessoas mais conscientes do ambiente ao seu  redor.

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