Proporcionar melhores experiências de compra é a melhor maneira de aumentar a fidelidade do cliente.

Além disso, a melhor ferramenta a ser utilizada neste caso é o
sistema CRM – Customer Relationship Management. Aqui estão
alguns pontos-chave que vale a pena usar este sistema. CRM:
permite que você não apenas estabeleça e mantenha seu relacionamento
com os clientes, mas também permite que você os conheça melhor. O que
significa que você pode criar experiências melhores para eles. armazena
todas as informações sobre os clientes, incluindo nomes, endereços,
telefones e aniversários. Isso permite que você melhore a comunicação
com eles. melhora a segmentação personalizada dependendo de vários
fatores e permite que você direcione seus clientes com as mensagens
certas, dependendo de seus interesses, número de pedidos anteriores etc.
Loja virtual magento pronta
ajuda você a gerenciar campanhas de e-mail, pesquisas e
acompanhamentos, contribuindo para a melhoria da retenção de
clientes. Simplesmente falando, garante que você mantenha um diálogo
constante com seus clientes e aumente a fidelidade do cliente.
No entanto, o principal benefício do sistema de gestão de
relacionamento com o cliente é que ele permite que você economize
muito tempo criando segmentos de clientes, classificando todas as
informações do cliente, verificando o histórico de compras do cliente
ou listas de desejos para ver quais são seus produtos preferidos, etc.

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