Se você já fez CrossFit, você conhecerá a luta vergonhosa de double unders.

Não se preocupe excessivamente em atingir a profundidade total com este
movimento no início, concentre-se mais no posicionamento acima da cabeça
da barra Nós alcançamos isso. O temido agachamento com pistola … você
sabe que está progredindo no CrossFit quando atinge esse ponto! E se você já
estiver lá e quiser dominá-lo completamente, comece de baixo e volte para
cima. Comece com os pés juntos / não mais largos do que entre os quadris
Levante um dos pés do chão antes de descer, sendo extremamente cuidadoso
com o equilíbrio (use os braços da maneira que for melhor para você) Se você
não consegue se equilibrar bem, não tente o agachamento – trabalhe primeiro o
equilíbrio Desça com o joelho da perna em que você está agachado atrás dos
dedos dos pés e com a outra perna equilibrada bem à sua frente Alcance o
ponto onde seus quadris estão abaixo da dobra do joelho e, em seguida,
levante o corpo novamente Depois de abordar o que é necessário para
dominar verdadeiramente o agachamento como a base de seu trabalho de
habilidade de CrossFit, vamos dar uma olhada no que mais pode melhorar sua
progressão de CrossFit no espaço de algumas semanas (se levado a sério). Strong Blocks os melhores coachs de crossfit

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