Segurança do Maverick e Santa Cruz: Frenagem de emergência automatizada

Até o Maverick básico vem com frenagem de emergência automatizada, faróis altos
automáticos e a câmera retrovisora exigida pelo governo federal. O XLT e o Lariat oferecem
monitoramento de ponto cego disponível, assistência na faixa de rodagem, controle de
descida de colinas e alerta de atenção. O Lariat também abre acesso ao controle de cruzeiro
adaptativo, sensores de estacionamento traseiros e uma assistência de direção evasiva.
Santa Cruz: A partir de sua base, o Santa Cruz vem com frenagem de emergência
automatizada, alerta de ocupante traseiro, assistente de manutenção de faixa, assistente de
acompanhamento de faixa e alerta de atenção ao motorista. Cada acabamento além disso
também inclui monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro e um aviso de
saída segura.
Ford itajai sc
No entanto, você precisará saltar para o acabamento superior para obter acesso
ao controle de cruzeiro adaptativo, ao monitor de visão surround e à tecnologia inteligente de
monitor de visão cega da Hyundai.
No momento em que escrevo, a NHTSA ainda não publicou os resultados dos testes de colisão.
O IIHS executou o Santa Cruz em sua bateria de testes e deu à picape o título de Top Safety
Pick. Apenas os faróis de halogéneo do modelo básico mantêm o Santa Cruz afastado de uma
designação Top Safety Pick +.
Como está, o Santa Cruz tem um conjunto muito mais diversificado de assistências ao
motorista. Isso dá a vantagem aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.