Manter a fidelidade do cliente é exigente

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As companhias aéreas não têm o requisito de manter efetivamente a fidelidade do cliente apenas com as dinastias do programa de milhas aéreas de passageiro frequente, porque uma estratégia de vendas como a redução de preços geralmente tem um impacto maior no público que viaja.

No entanto, as dinastias dos programas de milhas aéreas de passageiro frequente nos permitem responder imediatamente à elasticidade variável das demandas do mercado. As próprias dinastias são divididas em muitos ramos de estratégias comerciais.

Por exemplo, em períodos de baixa demanda, eles promovem a venda de assentos oferecendo milhas adicionais, descontos moderados para upgrades ou incentivando o resgate com um aumento menor de milhas.

Por exemplo, a Dynasty promoveu suas vendas oferecendo aos membros que voam na classe executiva 2.000 milhas adicionais e 1.000 milhas na classe econômica durante o período de abril a junho de 1998.

Os membros podem fazer upgrade da classe de tarifa ) na classe superior pagando, por exemplo, um adicional de NT$ 1.000 por viagem para qualquer destino na Ásia, NT$ 3.000 na região do Pacífico ou NT$ 7.000 na Europa. Nos últimos anos, o papel das dinastias evoluiu do objetivo original de manter clientes fiéis para uma parte integrante da estratégia comercial das empresas.

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